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INFORMAÇÕES PARA COMPRA • CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO • AVISO DE PAGAMENTO
Clique aqui para voltar à página mestre Clique aqui para voltar à página mestre Rua Couto de Magalhães, 1192 • Higienópolis
90540-130 • Porto Alegre • RS
Fone: (51) 3061-6230
CNPJ: 94.649.191/0001-60 / I.E. 096/2675326
Atendimento: 9h00-12h00 / 14h00-18h00 (2ª a 6ª feira).

COMPRA DE PRODUTOS

Prezado(a) cliente,

Agradecemos seu interesse em adquirir nossos produtos. Há mais de 16 anos a CLIK opera este sistema de compras pela Internet com seriedade e segurança.

Este site não realiza transações financeiras on-line, apenas executa a troca informações para efetivação de sua compra.

Todas vendas da CLIK são feitas com a emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFe) que será enviada nos formatos DANFE e XML por e-mail ao comprador. Uma cópia impressa da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) seguirá acompanhando o(s) produto(s) adquirido(s).

 

INFORMAÇÕES GERAIS PARA COMPRA E EMISSÃO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA

É necessário primeiro preencher o Formulário de Compra abaixo, para que possamos verificar disponibilidade do produto solicitado. O pagamento somente deverá ser efetuado após receber nossa resposta por e-mail, confirmando a disponibilidade de estoque.

PREÇOS:

Todos os preços anunciados junto aos produtos, SÃO PARA CLIENTES FINAIS e já incluem todos os impostos.

ATENÇÃO REVENDAS: Ao valor anunciado junto aos nossos produtos, será acrescido o valor da Substituição Tributária, quando aplicável.

Para a compra destes produtos, faça o seu pagamento através de depósito bancário em nome da CLIK Tecnologia Assistiva em um dos seguintes bancos:

Preencha os campos abaixo para identificar seu depósito junto à Clik e informe seus dados de remessa e faturamento. Se necessitar, use o telefone (51) 3061-6230 para dúvidas mais urgentes.

FRETE:

Todas remessas são feitas via Correios modalidade PAC com rastreamento da encomenda. A entrega é feita no domicílio indicado na NFe emitida, em até 12 dias úteis após a remessa (com excessão de zonas rurais e remotas onde os Correios não atendem no destino final).

A. Pedidos com valor total acima de R$ 500,00:
Frete grátis por conta da CLIK.

B. Pedidos com valor até R$ 500,00:
É cobrado o custo de R$ 45,00 que deverá ser acrescido no total depositado.

C. Caso deseje uma remessa por Sedex nas situações A e B, o valor cobrado será calculado pelo site dos Correios de acordo com CEP, peso e dimensões. Neste caso, os mesmos têm sua entrega em até 3 dias úteis após a emissão da NFe.

GARANTIA:

Todos nossos produtos gozam de garantia no Brasil, de 1 (hum) ano partir da data da compra (emissão da Nota Fiscal). Durante este período, caso haja algum defeito de material ou de fabricação seu produto será consertado ou substituído gratuitamente, desde que o mesmo nos seja enviado com frete pago.

Esta garantia não inclui danos causados por acidentes ou uso inadequado do produto. A garantia também será cancelada se o produto for modificado ou se o seu número de série estiver riscado ou ilegível.

SIGILO DE INFORMAÇÕES:

Apesar de nosso site não utilizar servidor seguro, a Clik garante o sigilo após o recebimento das informações de compra, que são de uso exclusivo desta transação e não são divulgadas a nenhum pretexto para terceiros.

 


FORMULÁRIO DE COMPRA
CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO E AVISO DE PAGAMENTO
(Apenas para remessas no Brasil)

IMPORTANTE: Todos os pedidos recebidos têm nossa resposta por e-mail em até 2 dias úteis. Caso você não seja contatado(a) neste período, pedimos a gentileza de reenviar as informações. Erros de preenchimento podem gerar atrasos na identificação de seu depósito, dificultar nossa comunicação e acarretar demoras desnecessárias na entrega.

 

1. Seus dados para contato:

Nome (responsável pelo pedido):
E-mail:
Por favor, repita seu e-mail para evitar erros de preenchimento:
DDD: Telefone(s):

2. Dados para emissão da Nota Fiscal Eletrônica (preencher todos os campos):

Nome/Razão Social
Endereço
Bairro
CEP
Cidade
UF País Brasil
DDD Telefone(s)
CPF ou CNPJ / Inscr. Estadual (somente empresas)
Responsável pelo recebimento

3. Caso necessite de um endereço de entrega diferente, informe preenchendo os campos abaixo:

Endereço
Bairro
CEP
Cidade
UF País: Brasil

4. Liste abaixo os produtos adquiridos, indicando o tipo e a quantidades de cada item solicitado. Use o recurso Copiar & Colar dos dados dos produtos para agilizar o preenchimento de seus dados.

5. Dados onde o depósito foi realizado - preencher este campo após ter recebido nossa confirmação sobre disponibilidade de estoque:

Banco utilizado:
Data do seu depósito (DD/MM/AAAA)
Agência onde foi feito o depósito
(Nome/nº/cidade/UF)
Valor depositado (R$)

Após ter realizado seu depósito, solicitamos a gentileza de enviar a cópia do comprovante pelo fax ou e-mail indicados no início desta página.

 

Confira os dados de pedido e pressione

 


 

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